SDE e BNB devem assinar convênio para atender micro e pequenos empreendedores

23 de março de 2016 - 15:35

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Banco do Nordeste (BNB) estão conversando para firmar convênio que venham a atender aos micro e pequenos empreendedores e empresários que são detentores de imóveis adquiridos da Companhia de Desenvolvimento do Ceará, (Codece), vinculada a SDE, para fins de subsídios de crédito.

A parceria SDE e BNB foi tratada na reunião ordinária do Conselho de Administração da Codece, na manhã desta quarta-feira, 22, presidida por Nicolle Barbosa, com a presença do superintendente estadual do banco, João Robério Pereira de Messias. “O BNB apoia o pequeno empreendedor, então é importante essa parceria”, afirma.

O presidente da Codece, Roberto Feijó, defendeu o convênio como forma de promover o crescimento sustentável no Ceará. “Diante da missão que é atribuída a Codece, vimos o BNB como parceiro essencial para o apoio e desenvolvimento do pequeno negócio e as micro economias regionais do estado do Ceará. Empresários de todos os portes, principalmente os pequenos, necessitam sobremaneira do apoio creditício do BNB para desenvolver suas atividades e propiciar o crescimento de suas economias”, enfatizou.

Coordenadora de Comunicação
Suzete Nocrato 85 3444.2907
suzete.nocrato@sde.ce.gov.br