Nicolle Barbosa representa Governador em encontro de negócios

7 de março de 2016 - 22:14

Secretária apresenta as potencialidades do Ceará às empresas alemãs e cearenses em encontro na FIEC

A secretária do Desenvolvimento Econômico , Nicolle Barbosa, participou, na manhã desta segunda-feira, 7, do II Encontro Econômico Baden-Württemberg – Ceará: Soluções Inovadoras para Infraestrutura, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do Centro Internacional de Negócios (CIN). O evento objetivou aproximar e estimular relações comerciais entre o Ceará e um dos mais importantes polos econômicos e científicos da Alemanha, o estado de Baden-Württemberg.

Na ocasião, a titular da SDE fez uma apresentação das potencialidades do Ceará aos representantes de empresas alemãs e cearenses dos setores de desenvolvimento urbano, meio ambiente, energias renováveis e infraestrutura industrial & construção civil.

Nicolle foi antecedida pelo presidente da FIEC, Beto Studart, que abriu o encontro afirmando ter Alemanha muito a contribuir com o desenvolvimento da indústria cearense a partir de seu bem-sucedido modelo de exportação. Os empresários alemães aproveitaram para mostrar seus interesses e soluções para as empresas brasileiras.

O período da tarde foi dedicado a rodada de negócios, com a participação de 60 empresários cearenses e 12 alemães.

Coordenadora de Comunicação
Suzte Nocrato 85 98212.7634
suzete.nocrato@sde.ce.gov.br