Cláudio Ferreira Lima debaterá FNE na Unifor

16 de fevereiro de 2016 - 13:23

O secretário adjunto da SDE, Cláudio Ferreira Lima, vai debater a importância do FNE para o desenvolvimento do Nordeste. Também foram convidados como debatedores os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, e do Banco do Nordeste (BNB), Marcos Holanda. O evento faz parte da programação de abertura do semestre 2016.2 do curso de Ciências Econômicas da Universidade de Fortaleza (Unifor). O debate será realizado no próximo dia 1º de março, no Teatro Celina Queiroz, das 19h às 20h30.

Criado em 1988, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal operado pelo Banco do Nordeste que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste, através da execução de programas de financiamento aos setores produtivos, em consonância com o plano regional de desenvolvimento, possibilitando, assim, a redução da pobreza e das desigualdades.

Coordenadora de Comunicação
Suzete Nocrato 85 3444.2907 / 98212.7634