Nicolle Barbosa defende alinhamento estratégico do Sistema Desenvolvimento

25 de janeiro de 2016 - 15:04

Presidente do Conselho de Administração da ZPE, a secretária coordenou, no dia 23, revisão do planejamento estratégico da estatal

A secretária do Desenvolvimento Econômico (SDE), Nicolle Barbosa, defende o alinhamento estratégico de todas as atividades empreendidas pelo Sistema Desenvolvimento, que envolve a SDE e suas vinculadas – Adece, ZPE e Codece. Para atanto, realizou, no último dia 23, a revisão do planejamento estratégico da ZPE. Durante todo o sábado, Nicolle, que também é presidente do Conselho de Administração da estatal, e o presidente Mário Lima Júnior, reuniram-se com a diretoria da vinculada no Hotel Sonata, em Fortaleza, para nortear as ações de desenvolvimento. “A SDE é a porta de entrada do investidor”, ressalta a secretária.

Na ocasião, Nicolle Barbosa agradeceu a presença dos diretores e gerentes, que passaram cerca de nove horas reunidos alinhando as ações da ZPE. “Trago minha vontade de que a ZPE seja exemplo cada vez mais para o país e trago minha força de trabalho incansável e obstinação para que a vida do povo cearense melhore”, enfatizou a secretária.

Até o fim de fevereiro próximo, todas as coligadas e a própria Secretaria terão seus planos de ação redefinidos e em perfeita sintonia com as diretrizes emanadas do Plano Geral do Governo Camilo Santana.

O presidente da ZPE, Mário Lima Júnior, lembrou que para a estatal avançar, é necessário que seja pensada estrategicamente. “Veio a voz da sensatez, que é Nicolle. Essa luz que a secretária deu, de realizar o planejamento estratégico, foi bastante oportuna porque precisamos disso para pensar melhor, pois nossa responsabilidade é muito grande. Temos de colocar a nossa infraestrutura à captação de investimento”.

Coordenação de Comunicação
Suzete Nocrato 85 3444.2907 / 98212.7634
suzete.nocrato@sde.ce.gov.br