Ubiratan Teixeira receberá Medalha Mérito Legislativo

16 de novembro de 2015 - 12:28

O diretor Administrativo e Financeiro da ZPE, Ubiratan Teixeira, será agraciado com a “Medalha Mérito Legislativo”, a maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados. A solenidade será realizada na próxima quarta-feira, 18, às 10 h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados.

Ubiratan Teixeira foi indicado pelo líder partidário do PROS, deputado Domingos Neto. A Medalha do Mérito Legislativo é a maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados.

Criada em 1983, a “Medalha do Mérito Legislativo” destina-se a distinguir e decorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Coordenadora de Comunicação
Suzete Nocrato – (85) 3444.2907 / 98212.7634