SDE participa do 6° Seminário de Captação em Atração de Investimentos

26 de outubro de 2015 - 12:38

A RENAI que é mantida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) tem como principal objetivo articular medidas de facilitação dos investimentos no país e fornecer ao potencial investidor estrangeiro informações úteis ao processo de tomada de decisões. Também visa apoiar os órgãos públicos federais e estaduais no desenvolvimento de atividades voltadas à promoção de inversões produtivas. Para atingir esses propósitos oferece atividades em diferentes áreas como facilitação, promoção e capacitação.

O Coordenador de Promoção de Negócios da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Sombra, participa do Seminário que acontece nos dias 22 e 23 de outubro em Brasília (DF) é fruto de uma parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e tem como foco oferecer aos técnicos das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento, Indústria e Comércio e das Federações da Indústria conhecimentos que permitam ampliar a capacidade e qualidade de atendimento a potenciais investidores.

Nesta edição especificamente conta com um treinamento oferecido pelo Sr. Henry Loewendahl, um dos maiores especialistas mundiais em promoção de investimentos que foi responsável pela estruturação de agências de investimento e fomento em mais de 60 países.

——-

Rafaela Veras – rafaela.veras@sde.ce.gov.br
Assessoria de Imprensa
85 3444.2907

Coordenadora de Comunicação
Suzete Nocrato (85) 3444.2907 \ 98212.7634
suzete.nocrato@sede.ce.gov.br