Codece é reestruturada para fomento do micro e pequeno negócio

18 de setembro de 2015 - 14:55

Companhia vai apoiar e assessorar o pequeno e micro negócio, estimulando o surgimento de empreendimentos locais

A secretária do Desenvolvimento Econômico, Nicolle Barbosa, reuniu-se, na manhã desta sexta-feira, 18, com o corpo administrativo da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), vinculada à SDE, para dar as boas-vindas aos novos colaboradores e demonstrar a sua certeza de que a equipe vai realizar trabalho profícuo em prol do micro e pequeno negócio, estimulando o surgimento,desenvolvimento e competitividade dos empreendimentos locais.

Nicolle lembrou que, no início do atual governo, está prevista a extinção do órgão. Mas, a partir do planejamento estratégico realizado na Secretaria, percebeu-se a importância da Companhia para o fomento de pequenos negócios em todo o Ceará, e a necessidade de reestruturá-la.

Segundo o presidente da Codece, Roberto Feijó, a Codece vai voltar a ser expertise em prol dos pequenos e micro negócios. “Vamos identificar e apoiar os arranjos produtivos locais e, a partir daí, gerar emprego e renda”, afirmou. Ele ressaltou, ainda, que 52% dos empregos gerados no Ceará são de micro e pequenas empresas.

Coordenadora de Comunicação
Suzete Nocrato (85) 3444.2907 / 98212.7634
suzete.nocrato@gmail.com