SDE participará da Jornada Municipalista

15 de abril de 2015 - 14:20

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) foi convidada e vai participar da Jornada Municipalista, promovida pela Aprece e que objetiva debater temas relevantes, como saúde, educação, reforma política e reforma tributária. Na próxima sexta-feira, 17, o secretário adjunto Cláudio Ferreira Lima vai proferir palestra no primeiro encontro regional, a ser sediado em Horizonte e vai congregar 43 municípios da Região Metropolitana, Litoral Oeste, Litoral Leste e Maciço de Baturité.

Cláudio Ferreira Lima vai falar sobre reforma fiscal e sobre a linha de atuação da Secretaria, que é a atração e expansão de investimentos, além da promoção do comércio interestadual e internacional. O fortalecimento e apoiar novos negócios serão voltados tanto para as médias e grandes empresas como para os pequenos empreendimentos.

A secretária Nicolle Barbosa defende que a atração de investimentos, tanto o local quanto o de fora, seja voltada para o crescimento econômico com redução das desigualdades e sustentabilidade ambiental.