Secretária Nicolle Barbosa recebe prefeito de Maranguape

3 de março de 2015 - 19:29

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Nicolle Barbosa, recebeu na manhã desta segunda (2) o prefeito de Maranguape, Átila Câmara.

Um dos pontos abordados durante a reunião foi a implantação de um distrito empreendedor no município, para impulsionar a economia local a partir do fortalecimento de micro e pequenos empreendimentos. “Além da atração de grandes empresas, o Governo vai atuar para melhorar o ambiente de negócios das cidades, incluindo os pequenos, que movimentam a economia local”, afirma Nicolle Barbosa.

Outra questão discutida foi a implantação de um condomínio industrial voltado ao setor de calçados e vestuários, aproveitando a vocação já existente no município.

Maranguape está localizado a 30 km de Fortaleza e possui uma população de aproximadamente 122 mil habitantes.

03.03.2015
Paulo Sombra – paulo.sombra@cede.ce.gov.br
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)
85 3444.2907 9909.3843