Nicolle Barbosa visita CVT de Horizonte

5 de fevereiro de 2015 - 20:41

Presidente do CENTEC acompanhou a visita

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Horizonte, em 2014, formou 415 pessoas para o mercado de trabalho, nas áreas de informática, metalmecânica, corte e costura, panificação. Administração financeira, contabilidade e soldagem. A informação é do presidente do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), Francisco Ferrer Bezerra, que recepcionou a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Nicolle Barbosa, na visita que ela fez ao CVT, na noite desta quarta-feira, 4.

Durante a visita, a secretária conheceu os laboratórios e salas de aulas. Na ocasião, o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Afonso Odério Nogueira Lima, apresentou projeto de “Polos de Irradiação de Desenvolvimento e Inovação”, que tem como premissa a sustentabilidade econômica e social das micro e pequenas empresas, com promoção do empreendedorismo.

A secretária prometeu analisar o projeto, que prevê a geração de desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores urbanos e rurais, com integração do sistema produtivo. A iniciativa prevê também a autogestão e promoção da visão de governança compartilhada.

Assessoria de Imprensa

Suzete Nocrato

85 9212.7634