Nicolle Barbosa se reúne com prefeito de Amontada

12 de janeiro de 2015 - 22:23

A secretária de desenvolvimento econômico, Nicolle Barbosa, se reuniu nesta segunda (12) com o Prefeito de Amontada, Paulo César e o secretário de desenvolvimento econômico e relações institucionais do município, Jonas Rabelo. O Prefeito apresentou os principais empreendimentos instalados na cidade e solicitou apoio da SDE para fortalecer as iniciativas que estão sendo implantadas.

Amontada possui um distrito industrial, contando inclusive com um fórum para discussão e encaminhamento de temas pertinentes ao setor. A secretária Nicolle Barbosa afirmou que uma das metas do Governo é trabalhar em parceria com os gestores municipais para fomentar a atração de novos negócios e se colocou à disposição para colaborar com questões relativas à cidade.

A reunião contou com a participação do diretor de desenvolvimento setorial da Adece, Edilson Teixeira.

Sobre Amontada

Amontada está localizada a 168 km da capital cearense, na microrregião de Itapipoca, e conta com uma população de aproximadamente 40 mil pessoas, distribuídos em 1.179 km². O município tem dez distritos: Amontada (sede), Aracatiara, Garças, Icaraí, Lagoa Grande, Moitas, Mosquito, Nascente, Poço Comprido e Sabiaguaba. Além da indústria e agricultura, o turismo é também uma importante fonte de renda no local.

12.01.2015
Paulo Sombra – paulo.sombra@cede.ce.gov.br
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)
85 3444.2907 9909.3843